ALERTA: Seminovos BH não pede cadastramento por Whatsapp

0 33

Os amigos do alheio não dão mesmo sossego, apesar de toda a preocupação com a segurança dos dados. Pois, nos últimos dias, alguns clientes do Seminovos BH relataram ter recebido mensagens, pelo Whatsapp, de números com código 011 oferecendo o cadastramento na plataforma do site, por meio de um código de seis números enviado por SMS (você confere o teor da mensagem abaixo).

mensagem

O Seminovos BH esclarece que não envia mensagens via Whatsapp ou por SMS aos clientes, nem faz qualquer tipo de cadastro ou solicita dados por esse modo. Portanto, não forneça qualquer tipo de informação pessoal. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo fone 31 3077-5888

A recomendação para garantir a segurança do aplicativo e de seu telefone e evitar a ação de golpistas é a verificação em duas etapas do Whatsapp, seguindo os passos abaixo:

  • Ajustes (três pontos na lateral superior direita) > Configurações > Conta > Verificação em duas etapas
  • Em Verificação: coloque uma senha numérica de 6 caracteres que precisa ser fornecida toda vez que você instala o Whatsapp em um novo celular. Uma vez configurada, de tempos em tempos, o WhatsApp vai pedir que você a digite antes de abrir o aplicativo, portanto você tem que lembrar dela periodicamente.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais