Audi marca 25 anos de Brasil com série especial do A3

Audi
0 37

A Audi chegou ao Brasil quando da reabertura do mercado às importações por meio de Ayrton Senna. Em 1994, mesmo ano da fatalidade que vitimou o tricampeão mundial de Fórmula 1, começou a oferecer no mercado brasileiro seus produtos, parte de um processo que culminou com a operação comandada pelo próprio Grupo VW e a montagem de modelos no país. O consumidor verde e amarelo testemunhou a ampliação da gama de produtos, com a inclusão de SUVs, compactos e superesportivos, todos encontrados na respeitável rede de concessionárias.

Pois para marcar os 25 anos por aqui, a casa de Ingolstadt resolveu oferecer uma versão especial de seu sedã de entrada, o A3. Produzida na planta de São José dos Pinhais (PR) e batizada de Prestige Plus 25 Anos, ela será oferecida em 600 unidades. Em relação ao A3 Prestige Plus, em que se baseia, traz novo design de faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e keyless go, sistema de abertura de portas sem chave.

A motorização é a já consagrada 1.4 Turbo FSI Flex, com om 150 cv de potência e 25 kgf.m de torque, acoplada à caixa automática Tiptronic de seis velocidades (com opção de trocas pelas borboletas no volante). As rodas são de alumínio com 17 polegadas e o teto solar panorâmico está disponível como opcional.

 O preço sugerido pela montadora alemã é de R$ 149.990,00, mas por tempo limitado os clientesdispõem de condições especiais a partir de R$ 131.990,00.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais