Chevrolet confirma Onix RS para outubro

El Carro Colombiano
0 282

Nos últimos anos a Chevrolet acabou deixando de lado as versões com pegada esportiva de seus modelos compactos por aqui. Ao longo de sua história no país, Chevette, Monza, Kadett e Corsa tiveram configurações que traziam motorização e acerto apimentado, ou pelo menos um visual à altura da proposta. Disposta a não desperdiçar o sucesso nas vendas do novo Onix, a casa da gravatinha volta agora a se aventurar no segmento. E confirma para o mês que vem o lançamento do Onix RS.

O modelo foi lançado inicialmente na Colômbia (como mostra a imagem do site El Carro Colombiano) e, apesar da sigla, não se deve esperar nada tão extremo quanto os GSI da década de 1990. A motorização é a mesma três cilindros turbo 1.0 de 116cv que já equipa o Onix. As mudanças estão principalmente no visual – grade dianteira em formato de colmeia com a logo da versão em destaque; aerofólio traseiro -; e no acerto de suspensão. O interior também traz ajustes para justificar a pegada. Segundo a montadora, a versão vendida aqui terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais