Chevrolet convoca recall do Tracker por risco na bandeja de suspensão

0 36

Felizmente os recalls em 2019 não têm sido tão comuns, o que é sinônimo de maior tranquilidade para os proprietários e passageiros dos veículos. Mas vez por outra aparece uma convocação às concessionárias, como é o caso agora com a Chevrolet, e seu SUV compacto Tracker (que ganha nova geração ano que vem). Fazem parte do recall modelos fabricados entre 2015 e 2018, incluindo chassis que receberam o componente como peça de reposição.

A montadora identificou, na bandeja da suspensão dianteira, a possibilidade de ruptura de um cordão de solda. Neste caso, “Ao longo do tempo e em casos raros, esta não conformidade pode causar fadiga e quebra do componente, fazendo com que o braço inferior de controle se separe parcialmente do veículo”. Ainda segundo o comunicado da montadora, “caso ocorra a quebra do braço de controle dianteiro, a roda dianteira poderá deslocar-se da sua posição original, afetando a dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão, com possibilidade de lesões físicas graves e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e terceiros”.

Os proprietários dos modelos incluídos devem agendar a vistoria e o reparo numa concessionária Chevrolet. Maiores informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br.

Unidades incluídas

Chassis Nº: FL242228 a JL120620
Data inicial e final de fabricação: 01/Jul/2015 a 30/Jun/2017

Chassis Nº: EL107306 a FL177282
Data inicial e final de fabricação: 19/Jun/2013 a 07/Jan/2015 (*) veículos que receberam peças de reposição

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais