Com concessionária em BH, Royal Enfield traz novidades

Royal Enfield
0 371

As motos da indiana Royal Enfield já apareceram em vários artigos do Seminovos Notícias. Tanto mais que passaram a ser oferecidas no Brasil como uma opção diferente e interessante, apostando na resistência mecânica, nas linhas clássicas e no preço competitivo.

Para o novo ano, a marca nascida na Inglaterra que ganhou novo fôlego financeiro e produtivo (numa trajetória semelhante à da Triumph) traz uma série de novidades. A começar pela representação em Belo Horizonte (na Avenida Barão Homem de Melo 2.510), inaugurada em novembro.

A gama de modelos oferecidos também ganha reforço. Ao lado da trail Himalayan 500, campeã de vendas da marca por aqui; das 500 Classic e Bullet, a RE passa a oferecer uma dupla retrô movida pelo bicilíndrico em linha SOHC (refrigeração mista ar/óleo) de 650cc; 47cv e 5,2 kgf.m.

A Continental GT 650 é uma café racer de visual e proposta bastante interessantes. Com freios dianteiros e traseiros a disco (ABS incluído); suspensão traseira com reservatório de gás separado e múltiplas regulagens e peso a seco de 198kg. A Intercept 650 parte da mesma base mecânica, mas com espaço para o garupa e uma posição mais relaxada de pilotagem, além de inúmeras possibilidades de personalização. Os preços sugeridos para a pré-venda são de R$ 25.990 (Continental) e R$ 24.990 (Intercept).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais