Cruze 2020 também ganha tapinha e wi-fi na versão topo de linha

Media Chevrolet
0 54

Na semana passada o Seminovos BH Notícias mostrou a leve restilização feita pela Honda no Civic, já pensando na chegada da nova geração do principal rival, o Toyota Corolla. A Chevrolet, que também briga por espaço no segmento dos sedãs médios, não fica atrás, e apresenta novidades na linha 2020 do Cruze.

Como no caso do Civic, o modelo da montadora norte-americana, agora movido por um propulsor turbo, ganha um tapinha, com mudanças concentradas na dianteira. Novo parachoque, desenho dos elementos plásticos da grade e das luzes auxiliares. A tradicional gravatinha cresce, e agora está na moldura cromada entre os dois elementos da grade. Na traseira, as lanternas ficaram mais largas, avançando em relação à carroceria. As alterações valem também para a versão hatch Sport6.

A configuração topo de linha do sedã e do hatch (Premium) ganha rodas aro 17 diamantadas de novo desenho e passa a oferecer internet sem fio (wi-fi) para até sete dispositivos, sem consumir o pacote de dados do motorista ou dos passageiros. O sinal é oferecido pela Claro, já responsável pelo sistema de monitoramento OnStar.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais