Detran suspende leilões de veículos em Minas. Palácio mantém apenas pregões online

Palacio dos Leilões
0 630

A hora é de proteção e isolamento social, para evitar que uma disparada de casos de Covid-19 sobrecarregue o sistema de saúde. Com isso, todos os eventos que provoquem aglomeração de pessoas (cenário perfeito para a disseminação do novo coronavírus) estão sendo suspensos. Não é diferente com os leilões de veículos promovidos pelo Detran-MG. Presencialmente, o órgão oferece carros, motos, caminhões e ônibus apreendidos por irregularidades na documentação e não retomados pelos proprietários dentro do prazo legal.

Diante da parada de todas as atividades presenciais do departamento (mesmo vistorias de veículos e habilitação), também os pregões previstos para este período estão adiados por prazo indeterminado. O Seminovos Notícias atualiza o calendário tão logo haja condições para a retomada.

Já o Palácio dos Leilões mantém a modalidade online. Nesta semana estão previstos dos pregões. Na quarta-feira (8) serão oferecidos 179 veículos em bom estado e sinistrados de seguradoras e financeiras. Quinta-feira (9) o martelo será batido para 69 lotes sinistrados e sucatas das seguradoras Mapfre e Porto Seguro. Editais, imagens e instruções para a participação estão disponíveis no https://www.palaciodosleiloes.com.br. Abaixo você confere os contatos telefônicos para informações adicionais.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais