Ducati ganha nova representante em BH

0 23

Presente na capital mineira desde 2014, a representação oficial de uma das marcas mais lendárias das duas rodas no mundo muda de mãos e endereço. A partir deste sábado (1º), o Grupo Orange para a oferecer as motos produzidas em Borgo Panigale em Belo Horizonte, por meio da O2BH Ducati. A concessionária conta com oficina autorizada e também oferecerá produtos e acessórios ligados à casa italiana.

Com isso, a Orange passa a oferecer produtos de cinco quatro fábricas diferentes – iniciou as atividades em 2014 com a KTM, incorporou também Kawasaki e Yamaha. “A Ducati é uma marca com a qual o grupo se identifica fortemente, já que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e design, promovendo sempre a melhor experiência para o piloto. Além disso, vive um momento muito interessante em termos de portfólio de produtos, e vem crescendo com consistência no Brasil. Estamos muito alinhados com a fábrica, e não tenho dúvida que será um sucesso para o grupo”, destacou o diretor-geral Felipe Nacif.

A O2BH Ducati fica na Avenida Barão Homem de Melo 4.280, próximo à esquina com a Raja Gabáglia, juntando o tom vermelho ao verde, laranja e azul das demais fabricantes representadas pelo grupo.

Inauguração Ducati O2BH (6)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais