Chevrolet S10 mostra o novo ‘sorriso’

Chevrolet
0 362

Ela seria mostrada com toda a pompa e live de Chitãozinho e Xororó as 19h desta terça-feira (28), como o Seminovos Notícias havia mostrado. Mas a Chevrolet resolveu ar fim à surpresa mais cedo e revelou a reestilizada picape S10, com destaque para a versão High Country.

Ela incorpora as soluções de design adotadas na versão norte-americana – e em outras picapes da marca vendidas na terra do Tio Sam. A gravatinha deixa de ser o elemento central na grade, entre os faróis (que mantêm o desenho), para dar lugar ao nome da montadora em baixo relevo. O símbolo principal da Chevrolet para para a parte inferior, que ganha elementos em forma de colmeia, semelhantes aos adotados, por exemplo, no Camaro. As demais configurações (LS, Advantage, LT e LTZ) mantêm o ‘jeitão’ tradicional, com elementos cromados em destaque – como em toda reestilização que se preze, o parachoque foi redesenhado, assim como as aberturas das luzes de neblina.

Novidade também na segurança, com a adoção dos seis airbags para todas as versões (antes apenas na High Country). Ela ganha ainda sistema de frenagem autônoma de emergência e uma nova turbina para o motor 2.8 turbodiesel (a mesma usada na ‘irmã’ norte-americana Colorado). O interior passa a contar com a versão mais recente da central multimídia MyLink e um sistema mais potente de Wi-fi nativo.

Seis são as opções de cores externas: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e as novas Cinza Topázio e Azul Eclipse. Os preços partem de R$ 125.390 (Advantage 2.5 Flex) e chegam a R$ 213.290 (High Country 2.8 4×4 AT).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais