Ford aposta na venda online para o período de isolamento social

Ford Brasil
0 180

O momento é de ficar em casa para ajudar no esforço de limitação dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. O que não é empecilho para, literalmente, fazer a roda girar. Se o atendimento nas concessionárias está suspenso ou limitado, mesmo a compra de um zero quilômetro é algo que pode ser feito virtualmente.

A Ford, que se preparava para oferecer a nova ferramenta como opção às vendas presenciais adiantou sua entrada em funcionamento diante do momento difícil. O “Compre Sem Sair de Casa” está disponível no site da montadora e permite ao cliente resolver, de modo remoto, todas as etapas, desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio. Sempre envolvendo a concessionária mais próxima no processo.

“Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “O objetivo desse novo canal é oferecer comodidade e conveniência para que ele possa fazer todo o processo de compra do veículo sem precisar sair de casa.”

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais