Ford confirma lançamento do SUV Territory no Brasil

Ford
0 70

Ele foi mostrado por aqui pela primeira vez no Salão do Automóvel, com a missão de avaliar a receptividade do público e, em caso positivo, passar a integrar a gama da Ford no país. Desenvolvido na China para os mercados emergentes, o SUV Territory agradou, tanto assim que chega às concessionárias até o fim do ano. Uma opção para ocupar o espaço entre o EcoSport e o importado Edge, além de cobrir o vácuo deixado com o fim da produção de Focus e Fiesta.

A montadora do ‘blue oval’ ainda não oficializou as especificações técnicas da versão brasileira, mas tudo indica que será mantido o quatro cilindros 1.5 turbo da família Dragon que equipe o modelo nos demais mercados. O Territory tem 4,58m de comprimento, 1,93m de largura e bastante interessantes 2,72m de entre-eixos, além de vários dispositivos de auxílio à condução e do sistema multimídia Sync em sua geração mais moderna.

Ele será mostrado publicamente pela primeira vez como produto verde e amarelo no Festival Rock in Rio, quando devem ser confirmados preços e detalhes das várias configurações. De modo discreto, mas otimista, a Ford quer ‘meter a colher’ num segmento hoje dominado pelo Jeep Compass, e com opções como o Chevrolet Equinox.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais