Gás natural, mais do que nunca, se torna opção

0 6

Postos com filas imensas, falta de combustíveis, preços nas alturas e sem perspectiva de queda com a política adotada pela Petrobras de reajustes diários e a fome arrecadadora dos governos. Um cenário que, mais do que nunca, chama a atenção para outros modos de alimentar o motor do veículo e rodar sem grandes dores de cabeça. Quem conta com um modelo híbrido, como o Toyota Prius, consegue fazer o tanque render bem mais mas, ainda assim, não consegue escapar do encontro periódico com a bomba. O que não é problema para quem optou pelo gás natural para abastecer.

Em fevereiro desse ano, com gasolina, etanol e diesel já subindo bastante, o Seminovos BH Notícias preparou, em seu canal de vídeo no YouTube, um tutorial sobre o combustível alternativo, mais barato, econômico e cada vez mais seguro. Os tempos em que os sistemas de alimentação eram menos desenvolvidos e o motorista vivia virando a chavinha no painel para apelar para gasolina ou etanol ficaram para trás e hoje, automaticamente o equipamento faz a melhor escolha para não perder rendimento. Se usado o material homologado e a conversão feita em uma empresa especializada e credenciada, não há qualquer risco à segurança. Como se não bastasse, o material é trazido para o estado por gasodutos e, mesmo que as estradas parem, não há riscos sérios de desabastecimento.

Melhor ainda, a Gasmig, subsidiária da Cemig responsável pelo fornecimento do gás natural no estado ainda oferece um bônus para quem fizer a conversão que paga boa parte do valor do equipamento e torna mais próximo o dia em que a economia no bolso começa a fazer a diferença. Gostou? Então acompanhe o vídeo, tire suas dúvidas e pense bem na alternativa.

 

Logo Maio Amarelo (4)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais