Grupo VW ganha mais uma marca. Na China…

0 4

Volkswagen, Audi, Porsche, Seat, Skoda, Bugatti, Bentley e… Jetta. Sim, o que para boa parte do mundo é nome de um sedã médio que ganhou uma elogiada renovação ano passado – e está nos concessionários brasileiros – se transformou, na China, na mais nova marca do Grupo VW. No país asiático, qualquer montadora ocidental é obrigada a se associar a uma empresa local para oferecer seus produtos e, neste caso, trata-se de uma aliança com o grupo FAW, sediado em Chengdu.

A escolha do nome não foi ocasional. Lançado no mercado chinês para substituir o Santana, o Jetta se transformou em um dos principais modelos do segmento. E a ideia é identificar a gama intermediária, inclusive com rede própria de revendedores. A gama da Jetta começa com um… Jetta da geração anterior, devidamente modificado na dianteira para ter identidade visual própria, além do SUV Tharu, igualmente alterado à frente para se diferenciar dos demais VW.

A new logo has been created for the new JETTA brand in China. In future, JETTA will be signalled by a dynamic capital J.

With two SUV models, Volkswagen's new brand in China, JETTA, will be targeting especially young first-time car buyers in the popular entry-level segment. There will also be a sedan model.

Volkswagen's new brand in China, JETTA, offers a sedan in addition to 2 SUV models. With JETTA, Volkswagen intends to create an attractive offering in the entry-level segment, which it had previously not covered. Especially young first-time car buyers in China are to be targeted.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais