Honda CB250 F Twister 2020: confira o que mudou

0 181

Depois da enxurrada de novidades e atualizações no fim do ano passado, era de se esperar que a Honda pisasse no freio em termos de renovação na linha 2020. Neste ano, prevalece a máxima de que ‘em time que está ganhando não se mexe’. Ou se mexe pouco, a gente completaria.

Afinal, a urbana CB250 F Twister traz sim, algo diferente em sua nova fornada. As cores. A versão com ABS vem em amarelo com as rodas em preto. Já a moto sem o sistema anti-bloqueio dos freios, equipada com o CBS, sistema que distribui a ação da frenagem pelos dois eixos independentemente do que foi acionado (a manete do freio dianteiro ou o pedal do traseiro), oferece as opções de prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas.

O motor segue o monocilíndrico a ar OHC com 22,6 cv e 2,28 kgf.m. Os preços públicos sugeridos são R$ 14.490,00 (versão CBS) e R$ 15.490,00 (versão ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais