Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 já está na área

0 63

Líder inquestionável de mercado nas duas rodas, a Honda normalmente adota uma estratégia cautelosa para trazer seus modelos importados de média e alta cilindrada, esperando alguns meses desde o lançamento no mercado internacional para oferecê-los em sua rede Dream de revendedores. Mas também há exceções. Como não houve mudanças radicais em sua maxienduro aventureira CRF 1000L Africa Twin, a casa das ‘Asas da Liberdade’ já apresentou a linha 2020, quenos próximos meses estará disponível nas concessionárias.

A Africa Twin ‘ressucitou’ em 2016, depois de ter sido fabricada originalmente entre 1988 e 2003, à época com um propulsor V2 de 750cc (daí o Twin do nome). Atualmente o coração da máquina é um dois cilindros em linha de 1.000cc com 90,2cv. Para 2020, a principal novidade está na adoção do acelerador eletrônico, sem cabos (throttle by wire), com três modos de pilotagem.

Além disso, a Honda passa a oferecer a versão extrema Adventure Sports, pensada para quem quer ainda mais autonomia e encara longas viagens por terrenos nem sempre fáceis de percorrer. O tanque tem capacidade ampliada (dos 18,8 litros originais para 24,2, parabrisa e carenagem maiores e posição de pilotagem mais relaxada, com assento flat que permite a amarração de bagagem na parte traseira. Os preços da nova linha serão anunciados pela fábrica japonesa nos próximos dias.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais