Jaguar Land Rover traz mais dois modelos apimentados para o Brasil

0 106

Quando o assunto é contar com versões de alta performance no catálogo, o grupo Jaguar Land Rover não foge à regra. E tem sua divisão especializada no desenvolvimento de versões ainda mais potentes, esportivas e luxuosas. A Special Vehicles Operation (SVO) é a equivalente britânica das alemãs Audi Sport, AMG e BMW M. E se seus modelos já eram oferecidos no Brasil, 2020 vai trazer duas novidades. A montadora, que tem fábrica no interior fluminense, confirmou a chegada do Jaguar F-PACE SVR e do Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic.

Ambos são empurrados pelo V8 5.0 Supercharged de 550cv. O SUV da Jaguar chega aos 250km/h de velocidade final e traz freios e suspensão ajustados para a maior exigência e a pegada esportiva, sem perder conforto e comodidade. O preço sugerido é de R$ 539.100.

Já o Velar SVAutobiography prioriza o luxo, mas também é capaz de fazer a paisagem passar bem mais rápido com equilíbrio e estabilidade. O preço ainda não foi confirmado.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais