Jaguar revela F-Pace restilizado

Jaguar Land Rover
0 83

Ele marcou história para a Jaguar como o primeiro SUV da lendária fábrica britânica. Uniu a expertise da Land Rover para o segmento com as linhas marcantes do time comandado por Ian Callum. E fez tanto sucesso que, em 2017, foi escolhido o “World Car of the Year” (carro do ano mundial), na tradicional premiação que acompanha o Salão de Nova York. Agora, como acontece com todo o modelo que se preza, ganha um facelift na metade da vida útil da primeira geração. E a oferta de uma versão híbrida plugin.

Uma restilização bastante discreta, com novos elementos luminosos na dianteira (o DRL em forma de duplo L), parachoque redesenhado. A grade dianteira cresce ligeiramente e agora é abraçada pelo capô, também redesenhado. Mudança também nas lanternas traseiras – a parte que integra a tampa do porta-malas perde em altura e avança até o recorte da placa.

Nas laterais, as janelas ganham molduras cromadas. O interior traz como destaque a nova central multimídia Pivi Pro, com 11,4″. Oferecido nas versões F-Pace (entrada); S; SE e HSE (além das esportivas R-Dynamic), ele mantém a família de motores Ingenium acoplada à transmissão automática, com tração integral. E passa a oferecer, na grande maioria das motorizações, um sistema híbrido leve MHEV – um conjunto substitui motor de arranque e alternador e ajuda a regenerar energia dissipada em frenagens e desacelerações.

A versão P400 passa a contar com a opção P400e, em que um motor elétrico se soma ao propulsor a gasolina. Com a propulsão limpa, é possível percorrer até 59 quilômetros. E é possível recarregar 80% da capacidade das baterias em 30 minutos.

Mesmo em tempos de paridade desfavorável entre real e dólar, a expectativa é de que o renovado F-Pace chegue nos próximos meses

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais