Land Rover inicia vendas do novo Evoque no Brasil

0 20

Ele foi apresentado no fim do ano passado na Inglaterra com a missão de manter o sucesso do modelo original; tanto assim que as principais novidades estão nos detalhes e o visual é praticamente o mesmo (embora se trate de uma nova plataforma). A segunda geração do Range Rover Evoque consumiu US$ 5 bilhões no desenvolvimento e é uma das esperanças do grupo JLR para superar o momento econômico delicado.

Pois o SUV médio de pegada esportiva em nova roupagem começa a ser oferecido no mercado brasileiro, com a previsão da entrega das primeiras unidades em julho – a pré-venda teve início nesta quarta-feira. A montadora britânica optou por trazer inicialmente a configuração topo de linha, a R-Dynamic HSE, com preço sugerido de R$ 322.300.

O novo Evoque traz, como destaques, a distância entre-eixos, 2,1cm maior que a do antecessor, além da nova família de motores Ingenium P300 2.0 de 242 cavalos e 40,8 Kgfm de torque, com tecnologia MHEV que se vale da energia dissipada pelos freios e acumulada em uma bateria para auxiliar na propulsão à combustão, proporcionando maior economia e menor volume de emissões. O conjunto é acoplado a uma transmissão automática ZF de 9 velocidades. Ângulos de entrada e saída modificados e aumento da profundidade máxima percorrível (de 50mm para 60mm) reforçam as aptidões off-road do jipão.

novo evoque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais