Lynk & Co mostra seu terceiro modelo

0 7

Lynk&Co_02_2 Lynk&Co_02_5 Lynk&Co_02_9

Se você nunca ouviu falar da Lynk & Co, é bom saber que se trata de coisa grande, com padrinhos fortes por trás. Trata-se de uma montadora premium criada pelo grupo chinês Geely que trabalha em parceria com outra marca de propriedade da empresa, a Volvo, para oferecer não só modelos com design diferenciado como uma nova forma de acesso aos veículos. Uma das ideias da marca, que quer começar suas atividades pelos mercados europeus, é apostar no compartilhamento e no uso racional – pelos planos, o consumidor não precisará ter o carro para usá-lo ou, se quiser, poderá alugá-lo quando não precisar dele.

O Seminovos BH Notícias já havia mostrado o primeiro projeto da Lynk & Co, o 01 (você confere AQUI), concebido sobre a plataforma usada pela Volvo para sua família 40 (V40, S40 e o novo XC40). Também revelou as imagens de um sedã, o 03, que, mais tarde, passará a ser oferecido como complemento em sua gama de produtos. Agora, foi a vez do 02, que é um SUV compacto, também valendo-se da base “made by Volvo”.

Menor e mais baixo do que o 01, o 02 tem 4,48m de comprimento; largura de 1,89m e será oferecido com duas opções de motores: um 1.5 três cilindros turbo de 177cv e um 2.0 aspirado de 190cv. Ao revelar a novidade, os executivos da empresa confirmaram que ele, como os demais produtos da marca, sairá da fábrica belga da Volvo em Ghent, onde já é produzido o XC40. Com a promessa de um acabamento cuidadoso e caprichado e muita conectividade, além de uma personalidade própria, a nova marca tem tudo para ter sucesso em seus planos que, no entanto, não incluem o mercado brasileiro.

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais