Mais um da Honda ganha ‘tapinha’: agora é o HR-V

0 10

Primeiro foram Fit e City. Agora é a vez do HR-V passar por uma restilização no mercado brasileiro. A Honda foi pontual e, a exemplo do que fez com o hatch compacto e sua versão sedã, também trouxe as modificações de visual promovidas no SUV vendido na Ásia, Estados Unidos e Europa. Nada que vá mudar o preço do dólar ou o índice da Bolsa, mas detalhes que ajudam a dar personalidade algo diferente à linha 2019 do modelo.

Como é de praxe nesses casos (em que a carroceria é mantida sem mudanças), as principais diferenças estão na dianteira. A grade frontal é mais larga, traz a logo da Honda em posição mais horizontal e percorre toda a área frontal avançando sobre os novos farois (que ganham luzes diurnas em LED integradas). Muda também o parachoque, com farois de neblina redondos (os anteriores eram ovais).

A traseira traz novas lanternas com guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte inferior e o desenho das rodas de liga leve aro 17 também é novo. Do lado de dentro, novos bancos dianteiros, com apoio superior para a região das costas e pernas e grafismo inédito. O console central elevado  recebeu revestimento em black piano e novos porta-copos. A versão EXL conta com novo painel de instrumentos Triple Ring Ambient Meter, com três arcos iluminados, e computador de bordo incorporado.

Completam o pacote novos amortecedores, aumento no isolamento acústico e nova calibragem da transmissão CVT que atua em conjunto com o motor quatro cilindros 1.8 DOHC FlexOne de 140 cavalos.

Preços:

HR-V LX: R$ 92.500

HR-V EX: R$ 98.700

HR-V EXL: R$ 108.500

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFarClip (float): 0 cameraFarRange (float): 39370.1 cameraFov (float): 28.842 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 469.197 cameraTransform (m44f): [{1, 0, 0, 49.416}, {0, -0.0362202, -0.999344, -473.727}, {0, 0.999344, -0.0362202, 15.2683}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip16 dataWindow (box2i): [0, 0, 6999, 3999] displayWindow (box2i): [0, 0, 6999, 3999] gamma (float): 1 lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): "scanlineimage" =Channels= A (half) B (half) CESSENTIAL_Reflect.A (half) CESSENTIAL_Reflect.B (half) CESSENTIAL_Reflect.G (half) CESSENTIAL_Reflect.R (half) CESSENTIAL_Refract.A (half) CESSENTIAL_Refract.B (half) CESSENTIAL_Refract.G (half) CESSENTIAL_Refract.R (half) CGeometry_NormalsShading.A (half) CGeometry_NormalsShading.B (half) CGeometry_NormalsShading.G (half) CGeometry_NormalsShading.R (half) CGeometry_ZDepth.A (half) CGeometry_ZDepth.B (half) CGeometry_ZDepth.G (half) CGeometry_ZDepth.R (half) CMasking_ID_Material.A (half) CMasking_ID_Material.B (half) CMasking_ID_Material.G (half) CMasking_ID_Material.R (half) CMasking_ID_Objetos.A (half) CMasking_ID_Objetos.B (half) CMasking_ID_Objetos.G (half) CMasking_ID_Objetos.R (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.A (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.B (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.G (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.R (half) CMasking_Mask_Lataria.A (half) CMasking_Mask_Lataria.B (half) CMasking_Mask_Lataria.G (half) CMasking_Mask_Lataria.R (half) CShading_Beauty.A (half) CShading_Beauty.B (half) CShading_Beauty.G (half) CShading_Beauty.R (half) CShading_Beauty_0_5.A (half) CShading_Beauty_0_5.B (half) CShading_Beauty_0_5.G (half) CShading_Beauty_0_5.R (half) CShading_Beauty_1_0.A (half) CShading_Beauty_1_0.B (half) CShading_Beauty_1_0.G (half)
honda_strip_236742_0_full honda_strip_236742_8_full
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais