McLaren revela roadster para poucos

McLaren Automotive
0 26

Desde que resolveu mergulhar de cabeça na fabricação de superesportivos, em 2010, a McLaren tem apostado em variações da mesma base mecânica. Modelos com propostas, dimensões e visual diferentes, mas sempre em torno de um chassi em fibra de carbono e do V8 biturbo desenvolvido pela Ricardo Engineering, assim como o câmbio automático.

No tradicional concurso de elegância de Pebble Beach, na Califórnia, a fabricante britânica revelou seu próximo projeto, com uma primeira imagem, e mais uma vez aposta na exclusividade. Um roadster ainda sem nome, com portas estilo tesoura e o mais baixo peso da gama.

O novo roadster será parte da gama Ultimate Series, que já conta com o Senna, o P1 e o Speedtail, todos mostrados pelo Seminovos BH Notícias. A fabricação, prevista para o segundo semestre de 2020, será limitada a 399 unidades, com preço intermediário entre o Senna e o Speedtail.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais