Mercado de seminovos mantém números positivos em 2018

0 19

Mesmo com o cenário econômico instável, fatos como a paralisação dos caminhoneiros e a indefinição provocada pelas eleições, o mercado de seminovos e usados mantém números positivos em 2018. Os números divulgados pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), entidade representativa do setor, mostram que, apesar da queda registrada em setembro na comparação com o mesmo mês do ano passado (1,4%), os 10.551.979 veículos comercializados este ano superam em 0,2% o total vendido no mesmo período de 2017.

Para o presidente da Fenauto, Ilídio dos Santos, as perspectivas são positivas para um crescimento mais representativo. “Com as próximas eleições, possam ressurgir razões para a recuperação de perspectivas positivas e uma consequente melhoria nos índices de confiança do consumidor, refletindo nos resultados do mercado”, afirma.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais