Motos do ano: 5 modelos que chegarão ao Brasil em 2021

Quem aí também já está de olho nas motos do ano? 2020 trouxe algumas frustrações no mundo das duas rodas, mas 2021 nos espera com novidades quentíssimas. Em meio a tudo o que vivemos, andar de moto se tornou o prazer e até mesmo o hobbie de muitas pessoas.

Sabendo disso, as companhias já alertaram que os lançamentos irão ser ótimos e irão agradar a todos os gostos. De Honda e Kawasaki, veja a seguir os 5 modelos que estarão circulando pelas ruas neste 2021.

 

Royal Enfield Meteor 350

Quem aí é fã dos modelos antigos? Inspirada, sobretudo, em um modelo de grande sucesso da década de 50, a nova Meteor teve seu lançamento em novembro. Com um design lindíssimo, essa é uma das motos do ano que devem chegar em território brasileiro, sobretudo, neste primeiro trimestre.

 

Meteor 350 - Divulgação - Motos do Ano
Imagem: Divulgação

O novo motor 350 cc vem trazendo grandes expectativas com si. Além de fazer parte de uma família de cilindradas com poucas opções no mercado, a Meteor está sendo muito aguardada por aqueles que querem passar o ano com uma boa moto cruiser.

 

Honda Forza 350 está entre as motos do ano

Este novo modelo da Honda vem para substituir o SH 300, que não teve a saída esperada entre os brasileiros. Com um novo motor de 350 cc, a Forza vem com um desenho renovado e novas tecnologias sobre duas rodas, como o controle de tração.

 

Forza 350 - Divulgação - Motos do Ano
Imagem: Divulgação

Seguindo a mesma linha da PCX, a posição de pilotagem é em formato de túnel central, porém muito mais espaçosa. Essa é uma das motos do ano com maior desempenho, sendo 28 cv de potência máxima, levando essa belezinha a mais de 160 km/h. Para quem quer rodar por aí com muito mais luxo, tecnologia e conforto essa é, sobretudo, uma grande opção.

 

Triumph Trident

A marca inglesa vem trazendo muitas novidades para o território brasileiro, desta vez, com um modelo menos eletrônico e mais acessível. A Trident conta com motor tricilíndrico de 660 cc. Com um desenho clássico, a moto vem com 81 cv de potência máxima.

 

Trident - Divulgação - Motos do Ano
Imagem: Divulgação

O que torna esta uma das motos do ano é seu modelo de entrada que conta com a excelente ciclística das motos tradicionais inglesas. A Trident, com seus conjuntos muito bem estruturados e deve ficar na média das motos japonesas, como a Honda CB 650R.

 

Honda CBR 1000RR-R

Sim, a Honda finalmente entrou na briga dos modelos superesportivos. A marca confirmou a chegada do seu mais novo modelo no Brasil, trazendo uma linda Fireblade com 217 cv de potência máxima.

 

cbr 1000 rr-r - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A nova CBR 1000RR-R trás com si as asas da MotoGP. Além disso, a tecnologia dessa belezinha é de tirar o folêgo, sendo repleta de sensores e sistemas eletrônicos que são capazes de controlar esse super foguete. Enfim, uma das motos do ano mais aguardadas.

 

Kawasaki ZX-10R

Por fim, uma das motos do ano que também ganhará o coração dos fãs de superesportivas é essa! Conhecida pelos seus 6 títulos seguidos no Mundial de Superbike, a Ninja da Kawasaki vem com muitas melhorias e sofisticação.

 

Kawasaki zx10 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além de ser mais leve e potente, o modelo trouxe muito mais inovação ao adotar “asas”, se comparado a outros de grandes companhias. Já podemos adiantar que os engenheiros da fábrica afirmaram que a nova Ninja continuará como rainha das pistas. Estamos, sobretudo, mais do que ansiosos para ver de perto!

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais