Motos indianas caem no gosto do brasileiro

0 36

O Seminovos BH Notícias já mostrou as máquinas da indiana Royal Enfield – na verdade uma lendária marca nascida na Inglaterra que garantiu sua sobrevivência num dos mais populosos países do mundo com máquinas de jeitão rústico e clássico e que, agora, fez o caminho inverso (estabeleceu um centro de design na terra de Sua Majestade e tem parceria com a Harris Performance, que já desenvolveu chassis para a MotoGP).

Pois a Enfield, que hoje pertence ao Grupo Eicher, resolveu apostar no mercado brasileiro de modo quase despretensioso, abrindo inicialmente uma concessionária em São Paulo e oferecendo quatro modelos: Classic 500, GT 535, Bullet 500 e Himalayan, todas com confiáveis monocilíndricos de média cilindrada refrigerados a ar (410cc e 500cc) e preços bastante competitivos para o pacote oferecido (entre R$ 18.990 e 25.000)

Pois os números de emplacamentos divulgados pela Fenabrave mostram como as vendas têm sido mais do que promissoras. No ano, foram comercializadas 472 unidades das Enfield, com destaque para Classic e Himalayan – já há inclusive algumas rodando em Belo Horizonte, embora ainda sem representante na capital mineira. Situação que não deve perdurar por muito tempo, considerando a animação dos executivos da marca com a ótima receptividade.

gallery-1

Himalayan no Brasil (27)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais