Nissan comemora três anos do Kicks com conceito que une cinco culturas

0 123

Ele ainda tem linhas tão atuais e desempenho positivo nas vendas que fica até difícil acreditar que o Nissan Kicks foi lançado há três anos. O SUV de entrada da montadora japonesa foi apresentado ao mundo nos Jogos Olímpicos do Rio (2016) e, desde então, iniciou uma trajetória de sucesso com boas vendas inclusive nos Estados Unidos, onde os modelos de menor porte começam a ganhar destaque.

Para marcar a data, a Nissan resolveu homenagear as culturas dos cinco países que produzem o Kicks, com um conceito desenvolvido por sua unidade latino-americana. A ideia foi criar uma decoração especial com elementos relativos a Brasil, Índia, México, China e Tailândia.

A participação verde e amarela está resumida na bola de futebol (talvez houvesse símbolos mais marcantes). Os mexicanos emprestam o cacto, planta que simboliza a vegetação de boa parte do país. Os chineses contribuem com o dragão, que é criatura sábia e poderosa, sinônimo de boa sorte e representação de poder e força. Venerado na Índia, o elefante é a união da sabedoria, poder e talento, por meio do qual é possível sobrepujar qualquer obstáculo ou percorrer caminhos difíceis na vida. E a flor de lótus, elemento do budismo, seguido na Tailândia, completa a decoração, com base em branco e apliques em vermelho.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais