Nissan lança ‘segunda leva’ de série especial Champions League para o Kicks

Nissan
0 99

A Nissan é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos (tanto assim que escolheu a edição de 2016, no Rio, para mostrar ao mundo o Kicks) e da Champions League. E, como todo patrocinador que se preza, procura aproveitar ao máximo a parceria, indo além de colocar placas em estádios e fazer publicidade na imprensa e nas redes sociais.

No caso da segunda, considerada a mais importante competição de clubes do futebol mundial, uma série especial do Kicks foi lançada no começo de 2019. Agora, a montadora japonesa prepara uma segunda edição, com mais novidades. A começar pela combinação de cores (bi-tom): azul turquesa com teto preto.

O novo Kicks Champions League trará ainda faróis na cor preta e aerofólio; rodas aro 17 em black piano; numeração de cada unidade da série na grade frontal e a logo de uma bola estilizada nas portas dianteiras. No interior, bancos de couro com costura dupla, tela do sistema de áudio com a UEFA Champions League e saídas de ar com frisos em turquesa. A motorização é a conhecida 1.6 quatro cilindros de 114 cavalos, acoplada ao câmbio Xtronic CVT.

O preço ainda não foi anunciado – será divulgado quando do lançamento oficial da série.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais