‘Nova’ Chevrolet S10 chega na terça-feira

Chevrolet
0 224

O mercado das picapes de uma tonelada de carga é um dos mais movimentados e disputados do cenário automotivo brasileiro. As novidades são constantes para não perder terreno em relação à concorrência. Coincidentemente, o momento é de restilização em vários modelos. Um deles a Chevrolet S10, que passa pela segunda ‘plástica’ na atual geração, lançada por aqui em 2012. Uma live às 19h de terça-feira vai revelar a novidade.

A picape com a gravatinha na grade vai concentrar as mudanças, como é habitual nestes casos, na dianteira. Com novo desenho de grade e parachoque. O interior deve receber algumas atualizações, enquanto a traseira mantém o jeitão atual. As motorizações também não mudam: o 2.5 Flex e o turbodiesel 2.0.

Na estreira da Chevy, Mitsubishi e Toyota também acenam com atualização de L200 e Hilux. O mercado ainda ganha, em 2021, a Renault Alaskan, construída sobre a base da Nissan Frontier, e que virá de Córdoba, na Argentina.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais