Nova Mercedes CLA 250 chega ao Brasil

0 90

Ela foi apresentada ao público em janeiro, na CES, a principal feira de tecnologia do mundo, que leva centenas de milhares de pessoas a Las Vegas. E não por acaso. O cupê esportivo produzido sobre a plataforma da Classe A traz o sistema multimídia MBUX, que troca o display do painel por uma espécie de tablet, que funciona em conjunto com um segundo responsável por concentrar as funções de entretenimento e comodidade. O conjunto tem a capacidade de reconhecer gestos do condutor e do passageiro para ajustes conforme a pregerência de um e de outro. Pois menos de um ano após o lançamento internacional, o modelo chega às concessionárias brasileiras da Mercedes-Benz. O novo CLA 250 chega com atributos de sobra para agradar.

Sob o capô está o quatro cilindros em linha 2.0 de 224cv, acoplado à transmissão automática 7G-DCT de dupla embreagem. As linhas ganharam uma atualização sob o conceito da ‘pureza sensual’, com dimensões modificadas em relação à geração anterior. São 4,8 centímetros a mais no comprimento; 5,3 na largura e 3 no entre-eixos.

O pacote é completado pelas rodas de liga leve aro 18; farois full LED e head-up display com projeção das informações do painel no parabrisa, para evitar distrações de quem vai ao volante. Assistente de frenagem ativo; câmera de ré e 12 sensores de estacionamento também estão disponíveis na configuração oferecida. Que tem preço sugerido de R$ 219.900.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais