Novo Defender: fim do mistério está próximo

Land Rover
0 90

Os amantes do off-road sabem que a reputação da Land Rover foi construída graças ao Defender, modelo não tão espartano quando o Jeep Willys, mas com a mesma proposta – um utilitário forte para as tarefas do campo e os caminhos degradados da Grã-Bretanha depois da 2ª Guerra Mundial. Um fora de estrada que foi muito além, tornando-se sucesso em todo o mundo e fabricado inclusive no Brasil, na planta do interior do estado do Rio.

Desde quando suspendeu a produção do modelo original, a JLR deixou claro que ele voltaria repaginado, com inspiração no primeiro Defender, mas em dia com as novas tendências e tecnologias. E, nos últimos meses, não faltaram teasers, imagens dos protótipos camuflados e pistas do que virá pela frente.

Pois o mistério tem data certa para chegar ao fim. A casa britânica, hoje parte do Grupo Tata, tira o disfarce do Defender no próximo dia 10, numa prévia do Salão de Frankfurt, em que ele aparecerá para o público pela primeira vez. E para completar o percurso até a apresentação, a montadora fez os protótipos percorrerem um a expedição a partir do Cazaquistão, até a Alemanha, com muita lama, poeira e desafios pelo caminho. E aproveita para mostrar em detalhes a dianteira de um Defender que não será tão simples quanto o original, mas quer igualmente fazer história.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais