Novo Evoque ganha versão ‘mais despojada’ no mercado brasileiro

Land Rover
0 153

O Range Rover Evoque passou, em 2018, pela primeira grande mudança na história do modelo, com uma segunda geração que procurou aprimorar uma fórmula que já dava certo. Se o visual é muito próximo da geração anterior, as modificações foram várias, a começar pela plataforma, incluindo também a família de motores Ingenium com opção da tecnologia MHEV – que regenera a energia dissipada pelos freios e a acumula em uma bateria para auxiliar na propulsão à combustão, proporcionando maior economia e menor volume de emissões.

Ele chegou ao Brasil há dois meses trazido inicialmente na configuração topo de linha R-Dynamic HSE, de preço na casa dos R$ 322 mil. Agora, a Jaguar Land Rover começa a oferecer uma configuração intermediária, a SE R-Dynamic, com valor sugerido de R$ 281.600,00. O motor é o mesmo P300 Flex 2.0 de 250cv, acoplado a uma caixa automática ZF de 10 velocidades. Entre os itens de série, o sistema multimídia Touch ProDuo, altamente intuitivo formado por duas telas de 10 polegadas além de um painel de instrumentos totalmente digital, com tela de 12,3 polegadas. Também disponíveis o som Meridian, câmera de ré, Park Assistant e teto panorâmico. Vale lembrar que a geração anterior do SUV ainda segue no catálogo brasileiro da JLR.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais