Novo Jimny está a caminho

0 222

Um dos caixotinhos mais simpáticos do fora de estrada ganhou, no ano passado, uma nova geração. Inspirado no desenho do antecessor Samurai, o Jimny ganhou um banho de tecnologia sem perder a essência e a capacidade de encarar obstáculos com valentia de gente grande, apesar das dimensões limitadas. Por aqui, a chegada do novato foi adiada para permitir a venda de um volume maior de unidades do modelo atual, montado em Catalão (GO) pela HPE, que representa a casa japonesa. Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, no entanto, ele agradou e teve a chegada confirmada.

Pois até o fim do ano o jipinho começa a ser oferecido nos concessionários da Suzuki por aqui. Com direito a sobrenome (Sierra), justamente para diferenciá-lo do antecessor, que continuará sendo oferecido. Muito provavelmente o Sierra chegará com preços salgados, reforçando a vocação premium – o Jimny básico atual é vendido a partir de R$ 72.490. O Seminovos BH Notícias traz os detalhes assim que disponíveis.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais