Novo Kia Picanto deve chegar por aqui ainda esse ano

0 13

O Salão de Genebra continua revelando suas novidades e, entre elas, é o novo Kia Picanto. A montadora sul coreana já tinha disponibilizado fotos e alguns dados sobre o hatch em janeiro, mas a motorização ainda era um mistério. O concorrente do up! e Mobi tem tudo para vir ao Brasil ainda esse ano e promete vir forte com um espaço interno maior junto com um leque de tecnologias. Como um diferencial, o Picanto possui o maior porta-malas do segmento com 255 litros.

2017-kia-picanto-min

 

A primeira novidade do Picanto já pode ser vista logo de cara. O visual está mais agressivo, mudando a imagem de um modelo água com açúcar, principalmente se tratando da versão GT Line. Acompanhando a evolução, a tecnologia também ganhou um upgrade. Internamento, o compacto vem com comodidades como recarga de celular sem fio e câmera de ré. Na área da segurança, o modelo é equipado com seis airbags e controle de estabilidade de série em todas as versões.

2017-kia-picanto (1)-min

Sob o capô há o novo motor  1.0 T-GDI (turbo com injeção direta) de 100 cv e 17,5 kgfm de torque que passa a equipar a versão topo de linha. A Kia garante que o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e alcança 180 km/h de velocidade máxima. Enquanto isso, as versões de entrada têm propulsores 1.0 a gasolina de três cilindros e 1.2 nada chamativos. O menor tem 66 cv, enquanto o maior rende 84 cv. Todos os motores são equipados com câmbio manual de cinco marchas, exceto o 1.2 que tem como opção a transmissão automática de quatro marchas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais