Novos Fiat movidos a GNV terão isenção de IPVA

0 16

A instalação de uma nova planta industrial para fabricação de motores GSE Firefly turbo não foi a única novidade na cerimônia que reuniu a cúpula do Grupo FCA em Betim. Na ocasião, o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), anunciou uma medida que torna ainda mais interessante a conversão de veículos para rodar com o gás natural veicular (GNV).

A partir de agora, “os veículos novos, fabricados em Minas Gerais, cujo motor de propulsão seja movido a gás natural, terão benefícios especiais, como a isenção do pagamento de IPVA”. O decreto concede prazo de um ano para a instalação do kit específico, certificado pelo Inmetro.

Na prática, a medida restringe o benefício aos modelos produzidos pela Fiat, o que, de todo modo, é um incentivo interessante, considerando que a montadora italiana tem dado cada vez mais espaço ao combustível alternativo e, depois de lançar uma versão Tetrafuel de seu Siena, agora oferece o Grand Siena com preparação para o kit, mantendo garantia de um ano.

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais