O amor está no ar… E ajuda a vender carros

0 6

O amor está no ar mais do que nunca hoje, em boa parte do mundo, que comemora, na data dedicada a São Valentim, o Dia dos Namorados. Por aqui, reza a lenda que o publicitário João Dória, pai do atual governador de São Paulo, resolveu criar uma nova data para movimentar o mercado em junho, deixando o Brasil, nesse aspecto, na contramão do resto do planeta.

E como toda data marcante que se preza, o Valentine’s Day não poderia ser ignorado pelas montadoras nas redes sociais. Com as devidas adaptações, procurando mostrar corações e romantismo em relação às máquinas. Nos Estados Unidos, a Nissan fez questão de colocar um coração batendo acelerado em torno do Kicks, lembrando que o dia é de todos os amantes, inclusive os da tecnologia.

Já a Fiat, que faz força para emplacar na terra do Tio Sam, escolheu, por assim dizer, seu modelo “mais fofinho”, o 500, para ilustrar o tweet que homenageia a data. E como a Chevrolet quis promover um produto mais robusto, fez com que a brutalidade da Silverado ZZ1 (versão mais apimentada da picape) desenhasse o símbolo maior do amor na neve, mostrando também seu lado sensível.

 


 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais