O carro do ano vai para as telonas

0 4

Desde os primórdios os caminhos das indústrias do automóvel e do cinema se cruzam. Os carros já foram estrelas de filmes e seriados (casos do Mustang Bullitt, do Gran Torino imortalizado por Clint Eastwood na obra de mesmo nome ou dos Aston Martins que sempre foram coadjuvantes de luxo na saga do agente 007). E o Seminovos BH Notícias já mostrou diversos casos em que as montadoras aproveitaram obras de sucesso para mostrar seus modelos. Mais recentemente, foi o caso dos Audi A8 e R8 em Homem de Ferro e no último filme do Homem-Aranha, assim como a Jeep, com o Renegade em Batman x Superman.

Pois agora que uma heroína dos games ganha versão em carne e osso, quem aproveita para tirar uma casquinha é a Volvo, com o XC40, recentemente escolhido o Carro do Ano na Europa, e próximo de ser lançado também no Brasil. O SUV compacto aparecerá em “Tomb Raider: a Origem”, mais um filme sobre a valente e guerreira personagem Lara Croft, agora vivida por Alicia Vikander. Ao menos por enquanto, nada de série especial personalizada, mesmo porque o exemplar (os, já que nunca é um só) usado na produção só traz como diferença a direção do lado direito, já que estamos falando da Inglaterra como cenário. Confira o trailer preparado pela marca sueca para mostrar sua estrela (afinal, acabou de receber o equivalente ao Oscar em termos de premiação para o mercado europeu).

https://youtu.be/7V5MW-vQMUE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais