Oitava geração do Golf está chegando. E será assim…

0 479

Falta pouco para que um dos modelos mais vendidos da história do automóvel ganhe sua oitava geração. Uma das bandeiras atuais da Volkswagen, o Golf segue firme em uma trajetória de mais de quatro décadas de sucesso, que terá um novo capítulo escrito no próximo dia 24, quando o hatch médio será mostrado ao público pela primeira vez.

Os alemães resolveram mostrar um belo aperitivo, com um esboço bastante próximo da realidade que antecipa algumas das novidades no visual. A grade dianteira vai praticamente desaparecer, enquanto os farois encolhem e ganham formas recortadas, invadindo as laterais. No mais, a ordem é evoluir sem perder a essência do modelo. Outro barato mostrado, aliás, é um vídeo que compara as oito gerações lado a lado e mostra como o Golf cresceu ao longo do tempo.

Além de uma nova família de motores com foco no consumo de combustível (é provável a presença de uma versão híbrida plug-in), a promessa é de conectividade inédita e várias inovações. Em duas semanas a gente mostra o que a VW preparou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais