Onix Plus: Chevrolet ultrapassa a Hyundai

0 268

Ele só será revelado em todos os detalhes no mês de novembro, quando começar a chegar às concessionárias. Mas a divulgação do crash test feito pelo Instituto Latin NCAP nesta quinta-feira (12) não foi coincidência. Enquanto a Hyundai prepara o lançamento da segunda geração da dupla HB20 e HB20S, a Chevrolet resolveu dar fim à maior parte do mistério envolvendo a nova família de modelos de entrada – o líder de vendas Onix e sua versão sedã, agora chamada de Onix Plus.

A bem da verdade, as linhas já eram conhecidas desde o lançamento do Onix (o sedã) na China, onde foi desenvolvida a nova plataforma global para mercados emergentes, que inclui ainda a renovação no SUV Tracker. Faltava confirmar a motorização – um novo três cilindros que, no Onix Plus, virá sempre acompanhado de uma turbina mas, no hatch, terá opção aspirada.

Os preços e versões do New Onix Plus foram antecipados pela casa da gravatinha, mostrando que, se antes ele se equlibrava entre a pegada espartana e a premium, agora assume definitivamente a segunda. A versão de entrada (Onix Plus Turbo) terá preço a partir dos R$ 58.970, que sobe para R$ 61.190 na intermediária LT e R$ 65.590 na topo de linha LTZ, muito provavelmente a que conta com os seis airbags testada pelo NCAP e aprovada com louvor.

As linhas são harmoniosas e combinam com a filosofia atual de design da Chevrolet, fazendo do Onix Plus quase um ‘mini Cruze’. A dianteira se mostra melhor resolvida do que a traseira. que mantém um ‘quê’ de Cobalt.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais