Para ficar de olho no trânsito durante a folia

0 9

É bem verdade que o movimento de veículos cai muito durante o Carnaval mas, por outro lado, o crescimento da folia em Belo Horizonte fez com que em toda a cidade blocos dos mais variados tamanhos ganhassem as ruas. Este ano, são mais de 500 oficiais, o que leva a BHTrans a uma verdadeira ginástica para sinalizar e interditar os locais de desfile, além de coordenar desvios e opções de estacionamento.

Na área central, a Avenida do Contorno estará livre para circulação durante todos os dias de folia. Já para o acesso à região hospitalar, o indicado é utilizar a avenida do Contorno e rua Maranhão (próximo ao Hospital da Polícia Militar) ou pela avenida Francisco Sales. Esse trajeto estará livre para o trânsito e os agentes da BHTrans irão preservá-lo durante os deslocamentos dos blocos.

Uma boa ajuda para não se perder em meio à folia vem da tecnologia. De forma automática, o Google Maps e o Waze vão alertar sobre os desvios previstos em tempos real. Além disso, no perfil @OficialBHTRANS do Twitter a autarquia vai publicar a programação de cada dia, com os horários de desfile e interdição.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais