Porsche apresenta versão Targa do novo 911

Porsche
0 191

Depois de mostrar o lendário 911 em sua atuação configuração (código 992) nas versões Coupé e Cabrio, a Porsche completou a família com o modelo que faltava: o Targa. Que tem como característica o teto rígido apenas na parte final da carroceria (que inclui uma barra de proteção anticapotagem) – sobre condutor e passageiro há um teto escamoteável.

Parte da linha desde 1965, o 911 Targa chega ao mercado com as variações 4 e 4S. Ambas com o flat six 3.0 empurrado por duas turbinas, com potência respectiva de 380cv e 450cv. Tamanho poderio chega às quatro rodas (daí o número que ajuda a dar nome à versão) por meio de uma transmissão automática de dupla embreagem (PDK) com oito velocidades. Quem preferir a tradicional alavanca e o controle total sobre o câmbio conta com uma caixa manual de sete marchas como opção para o 4S.

Entre os auxílios à condução de série estão o Porsche Active Suspension Management, que gerencia eletronicamente os ajustes e funcionamento das suspensões com dois mapas (Normal e Sport); o controle de tração Porsche Traction Management e o alerta eletrônico para que o condutor acione o modo Wet (molhado) em caso de umidade no asfalto. O sistema multimídia é composto por uma central com tela de 10.9 polegadas. O 4S traz freios com pinças de seis pistãos na dianteira e quatro na traseira, além de um conjunto de rodas aro 20 (eixo dianteiro) e 21 (traseiro).

Como é habitual para a marca alemã, não deve demorar muito para que os dois modelos estejam à disposição no Brasil – Belo Horizonte, é bom lembrar, conta, desde 2018, com seu Porsche Center, na Av. Raja Gabaglia.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais