Pré-venda do novo Jeep Compass 2022 é iniciada

Ontem (04/04) a Jeep finalmente trouxe a público a reestilização do novo Jeep Compass 2022. O modelo vem com diversas mudanças e, dentre as principais, um novo visual. Vale destacar que o Jeep Compass não havia passado por nenhuma alteração desde seu lançamento em 2016.

O novo Jeep Compass, que já vem nomeado para o próximo ano, terá uma linha limitada, com apenas 1 mil unidades. A série vem em conjunto com a celebração de 80 anos da companhia e conta com acabamento externo escurecido em tom grafite. Além disso, o seu interior é em Black Piano, revestido com a cor preta e costuras exclusivas. Quem adquirir o exemplar ainda garantirá a tag “80th” na parte interna e externa do veículo.

Em relação ao design do novo Jeep Compass 2022, o mesmo terá leves mudanças na parte dianteira e permanecerá com a traseira que já conhecemos. Entretanto, o destaque fica para o interior do veículo. Além de um volante totalmente novo, o novo Jeep Compass contará com alavanca de câmbio, painel e acabamentos diferenciados e uma central multimídia totalmente moderna, com 10,1 polegadas, do tipo flutuante.

A pré-venda do novo Jeep Compass 2022 começa neste dia 05/04

A marca irá iniciar a pré-venda do modelo a partir das 16h desta segunda-feira (05). Por meio do hotsite, aqueles que já são clientes da companhia poderão reservar um exemplar do modelo por até 48 horas. Apenas depois deste período o público em geral poderá adquirir o modelo.

Como garantia de compra, é necessário depositar o valor de R$3 mil. Além disso, quem comprar nesta pré-venda tem a garantia de receber o veículo em até 30 dias, a partir da data de faturamento.

Vale destacar que o modelo será o segundo da marca a contar com a linha Connected, da Stellantis. Além disso, o novo Jeep Compass terá integração com o aplicativo Adventure Intelligence baseado na conexão do modem 4G. Neste, a TIM irá oferecer pacotes com quantidades de gigas diferentes, sendo eles 5GB, 10GB e 40GB. Ainda não sabemos os valores, mas os compradores garantirão um mês gratuito.

Outra novidade que vale o destaque é o novo motor 1.3 turbo que garante até 185 cv e 27,5 mkgf. O modelo do câmbio não foi divulgado, mas provavelmente será o automático de seis marchas, já visto em outros lançamentos.

Um carro totalmente conectado

Como citamos anteriormente, a conectividade do novo Jeep Compass é uma das suas principais características. A companhia firmou parceria com a TIM, que garantirá seu sinal nos quatro cantos do país. Assim, o modelo especial para os 80 anos da marca chegará ao mercado na faixa de R$123.490.

Além disso, vale destacar que com a nova tecnologia o Jeep Compass ficará no mesmo nível do que o novo Chevrolet Tracker, sendo um dos principais concorrentes do mesmo.

Outro ponto que expressa a alta conectividade é o botão SOS, localizado próximo ao espelho retrovisor interno. Com ele é possível fazer contato com a central, enviando um sinal de socorro, sobretudo, em casa de acidentes.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais