Problema no airbag faz Jeep convocar recall do Renegade

0 19

Desta vez não são os famigerados airbags da japonesa Takata, que deram origem ao maior recall da história da indústria automobilística com o risco de explodir durante o acionamento e atingir os ocupantes com fragmentos metálicos potencialmente fatais. Mas outro problema nas bolsas infláveis de segurança levou a Jeep (FCA) a convocar os proprietários dos SUVs Renegade às concessionárias.

Estão incluídas as unidades ano/modelo 2018 e 2019, com numeração de chassis não sequencial terminada entre 184001 a 252736 (últimos seis dígitos). O componente a ser vistoriado e atualizado é a central do software do airbag, já que, de acordo com a montadora, “foi identificada a possibilidade de desconfiguração dos parâmetros de funcionamento do software da central do airbag, comprometendo o acionamento dos airbags e dos pré-tensionadores dos cintos de segurança do veículo em caso de colisão ou capotamento, aumentando o risco de danos físicos ao condutor e aos passageiros do veículo”.

O reparo poderá ser agendado a partir de 3 de junho (segunda-feira) e tem duração estimada em uma hora. Maiores informações estão disponíveis na Central de Serviços ao Cliente JEEP (0800 703 7150).

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais