Recuperação do mercado de usados surpreende em setembro

materia: economia - aumento das vendas de veiculos seminovos -ft- gina mardones / folha de londrina 18-06-2013
0 112

Depois do forte impacto econômico provocado pela pandemia no setor automotivo, alguns indicadores mostram animadores sinais de recuperação. Um deles é o comportamento do mercado de seminovos e usados neste mês de setembro. De acordo com os dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), que representa o segmento, as três primeiras semanas do mês proporcionaram um total de vendas superior a todo o mesmo mês do ano passado. Na comparação com a média diária de setembro de 2019, houve um aumento de mais de 8 mil veículos comercializados por dia.

“É um resultado realmente muito expressivo, este que estamos registrando neste ano”, comentou o presidente da Fenauto, Ilídio dos Santos. “A persistir essa evolução, e se o setor de zero voltar a abastecer o mercado, prevemos que o setor poderá apresentar um resultado acima de nossas expectativas até o final do ano”, completou o executivo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais