Renault revela primeiras imagens do ‘novo’ Sandero

Renault
0 40

A segunda geração da dupla Renault Logan/Sandero vai passar por uma restilização para a linha 2020. Nada de outro mundo, mas alguns ajustes no visual de modo a atualizar hatch e sedã, que na Europa são oferecidos com a marca da Dacia (montadora romena que é parte do grupo e se tornou referência dos franceses para modelos de entrada). A fabricante revelou nesta quinta-feira as primeiras imagens do Sandero.

Como sempre acontece, as principais novidades estão concentradas nos dois extremos: a dianteira ganha luzes diurnas (DRL) em LED com forma de C, em torno do farol; além do parachoque redesenhado. Na traseira, as lanternas passam a ‘invadir’ a tampa do portamalas. E as rodas em liga, embora não apareçam nas fotos, também ganham novo desenho.

A motorização 1.6 passa a contar com a opção da transmissão CVT (de origem Nissan), aposentando a caixa automatizada EasyR – o 1.0 SCe segue contando com o câmbio manual de cinco marchas. Inédita mesma é a versão Stepway do Logan – o sedã já conta com maior altura livre em relação ao solo e deve ganhar as molduras plásticas nas caixas de roda; pneus mistos e os adereços de praxe. A nova linha será apresentada oficialmente ainda este mês e o Seminovos BH Notícias traz os detalhes.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais