Risco de incêndio faz Fiat convocar recall da Toro

Fiat
0 203

Um problema na proteção do filtro de combustível no compartimento do motor que traz risco de incêndio em caso de colisão frontal levou a Fiat a convocar um recall da picape Toro, ano modelo 2019/2020, movida a diesel. De acordo com a montadora, “em caso de batida frontal do veículo, o filtro de combustível pode se danificar, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros”.

O serviço de reparo tem duração estimada em uma hora e pode ser agendado na rede de concessionárias. Maiores informações podem ser obtidas no www.fiat.com.br; pelo WhatsApp Fiat, no telefone (31) 21236000 ou pela Central de Serviços ao Cliente Fiat, no telefone 0800 707 1000.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais