Salão de Genebra cancela também edição 2021

GIMS
0 56

O Salão de Genebra (GIMS) deste ano já estava montado e pronto para abertura a jornalistas e público, quando a chegada da pandemia de Covid-19 à Europa provocou seu cancelamento. Nesta segunda-feira, os organizadores de uma das mais tradicionais e prestigiadas mostras automobilísticas do planeta confirmaram que ela também não ocorrerá em 2021. A expectativa é de um retorno em 2022.

De acordo com o comunicado, uma pesquisa foi feita com expositores e os resultados mostraram que, até mesmo pelo impacto econômico provocado em suas atividades, a maioria das empresas não teria como montar estandes no Palexpo da cidade suíça no ano que vem. Indicaram, no entanto, que acreditam na possibilidade de volta para o 2022.

Além disso, o aspecto sanitário contribui para a situação de incerteza. “Não haveria como assegurar, no momento, que se poderia organizar um evento para receber 600 mil pessoas e 10 mil jornalistas com segurança em termos de saúde”, diz o texto.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais