Suzuki promove passeio off-road na Serra da Canastra

0 4

Um dos grandes baratos de ter na garagem um modelo verdadeiramente off-road é a possibilidade de aproveitar tudo que ele proporciona quando o assunto é encarar caminhos não tão bons. Melhor ainda quando isso ocorre em um clima de companheirismo, em meio a belas paisagens e com direito a almoço tipicamente mineiro no fim. É o que espera pelos proprietários de modelos Suzuki (Vitara/Jimny/Samurai/Sidekick/S-Cross) na terceira edição do Suzuki Day, sábado e domingo na região da Serra da Canastra.

Com percurso de 45 quilômetros, partindo e retornando à Pousada Canastra Inn, em São João Batista do Glória, o evento traz duas possibilidades de percurso: o “Numa Boa”, para os modelos 4×2 ou condutores de menor experiência; e o “Numa Adrena”, para os 4×4. Em ambos, travessias de rios, passagens por cachoeiras e um bocado de terra para tirar os veículos da rotina. O sucesso da iniciativa foi tanto que as inscrições (uma cesta básica com 30 quilos de alimentos para doação a entidades assistenciais) se esgotaram. Ainda é possível, no entanto, deixar o nome na lista de espera, no www.suzukiveiculos.com.br.

Foto: Cadu Rolim
Foto: Cadu Rolim

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais