Triumph inicia vendas da Street Triple RS no Brasil

Triumph
0 236

Desde o ano passado a Triumph passou a ser a fornecedora de motores para a Moto2 no Mundial de MotoGP. Pois a casa de Hinckley não deixaria a oportunidade passar em branco. Ainda que tenha em sua gama de produtos uma moto de vocação esportiva (a Daytona 765), a marca britânica resolveu levar boa parte do espírito das pistas para outro de seus modelos, a Street Triple. A naked ganhou uma derivação RS mostrada pela primeira vez no Brasil no Salão Duas Rodas de 2019. E que agora chega às concessionárias do país.

A Street Triple RS tem como destaque justamente o tricilíndrico de 765cc que joga na roda traseira 123cv a 11.750 rpms), por meio do câmbio com quickshifter. Mas também ganha outros equipamentos de inspiração racing, como a suspensão dianteira invertida Showa 41mm e a Ohlins STX40 na traseira; além dos freios Brembo com pinças monobloco na frente. A máquina conta ainda com um modo extra de pilotagem (Track), que ajusta os parâmetros para tirar o máximo do conjunto em termos de velocidade e frenagem em condições de pista.

A Street Triple RS tem preço sugerido de R$ 54.990,00, com duas opções de cores: Silver Ice (prata) e Matt Jet Black (preta).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais