Uma volta pra lá de rápida a bordo de um Stock Car

0 19

Já imaginou o que é acelerar a bordo de uma máquina com um V8 de 500 cavalos, gigantescos freios a disco de competição e pensada em cada detalhe para ser muito rápida? Pois é, eu vivi a experiência depois dos treinos livres para a etapa mineira do Brasileiro de Stock Car, no Circuito dos Cristais, em Curvelo – um tobogã com subidas e descidas constantes, 4.420m de extensão (é o mais longo do Brasil) e 18 curvas.

O carro da equipe RC Eurofarma é um modelo usado em temporadas anteriores e que recebe apenas um banco do lado direito para dar aos passageiros ocasionais a real sensação das acelerações impressionantes e das frenagens poderosas, engolindo retas e curvas com precisão e velocidade impressionantes. E quando o “motorista” é o ex-campeão Max Wilson, com uma carreira vitoriosa também na F-Indy e na V8 Supercars da Austrália, o passeio fica ainda mais impressionante. Quer ter uma ideia de como foi? Então divirta-se com as imagens e a aula de pilotagem. Eu juro que foi muito divertido…

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais