Yamaha cria motos customizadas para os Vingadores

Rodrigo Gini
0 257

Nem só de novos produtos se faz a comunicação das fabricantes de veículos nos salões e mostras do setor. Brincar com o imaginário, criar conceitos capazes de atrair as atenções e, especialmente, unir-se a marcas admiradas. Foi o que a Yamaha apresentou no Salão Duas Rodas 2019. A casa de Iwata iniciou uma parceria com ninguém menos que a Marvel, gigante dos quadrinhos e do entretenimento com sua gama de super-heróis. Que, aliás, festeja suas oito décadas no ano que vem, pretexto para uma série de ações, com direito a modelos especiais inspirados nos Vingadores nas concessionárias.

O destacado estúdio Bendita Macchina criou nove conceitos, que representam o Homem de Ferro (MT-03), Capitão América (Lander), Pantera Negra (Fazer 250), Capitã Marvel (Fazer 250); Homem-Aranha (NMAX), Thor (MT-07), Homem-Formiga (Neo), Rocket (Factor) e Groot (Crosser). No caso do scooter inspirado no alter ego do fotógrafo Peter Parker, ele foi exposto pendurado em uma estrutura com direito às teias o sustentando. Se é difícil afirmar que os super heróis usariam as respectivas motos para se deslocar em suas missões, não dá para negar que elas incorporaram o espírito dos personagens.

A promessa da Yamaha é de oferecer edições especiais nos casos da Lander, Fazer 250 e MT-03 já no primeiro semestre do ano que vem. E peças de vestuário unindo as duas marcas já estão disponíveis como parte da Blu Collection, nas revendas e, em breve, na loja virtual Blu Store, por enquanto disponível apenas na Grande São Paulo. Sempre é bom reforçar algo que a fábrica japonesa nem fez questão de destacar: nada de superpoderes no pacote, ou inspiração para tentar salvar o mundo dos vilões. Isso fica com a turma dos quadrinhos e das telas. Tirar onda, lógico, está mais que permitido.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais