Volkswagen mostra imagens do futuro SUV

VW
0 179

Depois do T-Cross e do Nivus, vem aí um SUV médio, disposto a fazer concorrência ao Jeep Compass. Com base na mesma plataforma modular MQB, que hoje serve de base para a maioria da gama de veículos. A Volkswagen reforça sua oferta no segmento dos utilitários esportivos no Brasil com um novo produto, de chegada prevista para o primeiro trimestre de 2021. Antes, resolveu dar algumas pistas das linhas do modelo, por enquanto conhecido pelo nome de projeto: Tarek.

A base mecânica é a mesma usada pela VW para o Tharu, desenvolvido e vendido na China, mas com promessa de mudanças no visual para os mercados sul-americanos. O comprimento deve ficar nos 4,45m, com entre-eixos próximo a 2,7m. A motorização é a já bastante conhecida 1.4 TSI (150cv e 25,5kgf.m na configuração básica). Por aqui, o novato será produzido na planta argentina de General Pacheco, que recebeu investimentos de US$ 650 milhões.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais